Festival busca novos talentos para o Geração Atletismo

 

Publicado em: 07/10/2022 12:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promove, no dia 22 de outubro, o Festival de Atletismo. O evento terá início às 15h, na pista da Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As inscrições estão abertas para toda a comunidade e são limitadas a 200 participantes.

O festival é dividido em três categorias: Kids (06 a 10 anos); Sub-14 (11 a 13 anos); e Sub-16 (14 a 16 anos) e terá premiação para as escolas com o maior de número de participantes inscritos. “Nosso objetivo é promover um momento socioesportivo, de conhecimento e vivência da modalidade, além da detecção de talentos para a iniciação esportiva e futura participação no projeto Geração Atletismo”, destaca a treinadora responsável, Tamires Santos.

Os interessados devem preencher o formulário através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6VsaF-aqmcuwpK7XfRA9rWIR2KCNnqOxh_X1_Il3m96mCTw/viewform. “Faremos um banco de dados com todos os resultados e convites para a participação de acordo com as vagas disponíveis”, finaliza a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.