Estão abertas inscrições para expositores em evento do Outubro Rosa

Publicado em: 26/09/2022 16:28 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Dando início à programação alusiva ao Outubro Rosa, a Prefeitura de Cianorte e parceiros promovem, no dia 06 de outubro (quinta-feira), um aulão de dança para mulheres. O evento será em frente o Paço Municipal, com início às 18h30. Na ocasião, professores da área promoverão momentos de alegria, diversão e informação, ressaltando a importância da realização de exames preventivos do câncer de mama e de colo de útero.

Para tornar a iniciativa mais atrativa, nesta segunda-feira (26), as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Saúde lançaram um edital para que pessoas jurídicas – microempreendedores individuais (MEIs), empresários ou sociedades empresárias, legalmente constituídas – possam comercializar seus produtos ou realizar uma demonstração técnica durante o encontro. Podem participar artesões, produtores, comércio de alimentos e bebidas e instituições de Ensino Superior da cidade. Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, até o dia 30 de setembro, na Casa do Empreendedor, localizada no piso térreo do Paço Municipal, e com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A Prefeitura cederá o espaço para a comercialização, gratuitamente, mas os equipamentos necessários, stands e a limpeza do local serão de responsabilidades dos expositores. As vagas são limitadas. Mais informações no edital publicado na edição nº 2401/2022 do Órgão Oficial do Município, disponível no link https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/, ou pelo telefone (44) 99133-1789.