Competição de futsal infantil movimenta atletas, familiares e torcidas

Publicado em: 19/09/2022 11:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

O Campeonato Municipal de Futsal Infantil está a todo vapor. São 300 crianças, divididas em 15 equipes, que disputam os títulos da competição. Os times são compostos por até 12 jogadores, nas categorias Sub 05, Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, com atletas de cinco a 15 anos.

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Tancredo Neves e os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus, além da equipe com melhor desempenho, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

“A competição é uma tradição em nossa cidade, muito apreciada pelo público infantojuvenil, que participa representando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, escolas, clubes, empresas, entre outros grupos, além de movimentar as famílias nas torcidas”, disse o instrutor técnico responsável pelo campeonato, Lucas Meira.

A competição segue até 30 de outubro. Confira a tabela com os dias e horários dos jogos e também as imagens das últimas disputas, que aconteceram neste final de semana (17 e 18):