Audiência pública apresenta o PLOA nesta quinta-feira

Publicado em: 14/09/2022 09:31 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Encontro será realizado às 10h, na Câmara de Vereadores. Na pauta está a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023

Aqueles que desejam de contribuir com a construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o exercício de 2023 estão convidados para participar da audiência pública, que será realizada nesta quinta-feira (15), às 10h, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Cianorte, por meio da Assessoria de Planejamento, apresentará o projeto de lei que prevê as receitas e despesas públicas previstas para o próximo ano.

“A participação da população é essencial para identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos. Por isso, organizações sociais, representantes da sociedade civil, vereadores, servidores públicos e a população em geral estão convidados. É uma oportunidade de tirar dúvidas, opinar e, assim, contribuir para a gestão democrática”, destaca a assessora, Anamaria Alves dos Santos.