Prefeitura lança inscrições para comércio de alimentos e bebidas na Praça da Primavera

Publicado em: 12/09/2022 17:23 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Evento será entre os dias 23 e 25 de setembro, das 17h às 23h, na Praça Primo Manfrinato

A Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, lançou, nesta segunda-feira (12), o edital de seleção de expositores para a Praça da Primavera, a ser realizada entre os dias 23 e 25 de setembro, das 17h às 23h, na Praça Primo Manfrinato. Podem participar empreendedores, individuais ou coletivos, que atuem no setor do comércio de alimentos preparados, prontos para consumo e bebidas, com exclusividade para aqueles localizados em Cianorte e seus distritos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente na Casa do Empreendedor, localizada no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, primeiro andar, entre os dias 13 e 15 de setembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para se inscrever, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: formulário preenchido pelo empreendedor (disponível no ato na inscrição); cópia do cartão CNPJ da empresa; cópia do CPF do empreendedor ou quem represente (no caso de projeto coletivo); e cópia de licença sanitária, em vigência.

A iniciativa visa a organização do espaço destinado à exposição, promoção e consumo de produtos alimentícios. Serão selecionadas dez propostas, por ordem cronológica de cadastro, que não receberão nenhum benefício financeiro por parte da Prefeitura, mas sim a disponibilização do local. São duas vagas para espetinhos em geral; duas para pastéis ou outros salgados fritos; duas para porções em geral; duas para bebidas alcoólicas e não alcoólicas, uma para sorvete e uma para bolos e doces.

O edital, que especifica as condições de participação, está disponível para consulta no Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição nº 2389. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 99133-1789.

PRAÇA DA PRIMAVERA: Integrando a programação do mês da árvore, a Praça da Primavera tem como objetivo oferecer um espaço de interação e lazer, promovendo a aproximação entre a comunidade e a arborização urbana do município. O evento contará com apresentações de teatro, dança e música, além da 7ª edição da Ciaflora, organizada pela Aflotur (Associação de Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte), com a comercialização de flores, plantas ornamentais, mudas, adubos e produtos para o cultivo, bem como itens artesanais e artigos de paisagismo.