Colorindo a Rua chama atenção para cultura hip hop em Cianorte

Publicado em: 12/09/2022 14:42 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem passou pela região do Novo Centro, no último sábado (10) e domingo (11), pode notar que o espaço estava ganhando cores, ao som de rap e rimas. Isto porque, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Coletivo Arsenal Colors Crew e o Lions Clube Cianorte, promoveu a primeira edição do Colorindo a Rua, um movimento que visa difundir o hip hop e suas diversas manifestações.

Cerca de 20 artistas de Cianorte, da região e de Santa Catarina exibiram criatividade e estilo ao preencher mais de 200 m² de parede com técnicas do grafite, muralismo, piece, wild style, entre outros. Com o tema livre, foram mais de 15 horas de pintura, com a utilização de 280 latas de spray, além de outros produtos.

Já na música, o evento contou com apresentação da Banda 44, União R3, Santana Rap, Manolo, Paulista FDT e Julhão FDC. A tradicional batalha de rimas teve 10 participantes e a DJ Camis agitou a discotecagem. “O objetivo do Colorindo a Rua é dar visibilidade ao hip hop, promovendo a valorização dos artistas da nossa cidade e aproximando a população das suas produções. O evento foi sensacional. Parabenizamos e agradecemos a todos os envolvidos”, afirmou o secretário de Cultura, Rodrigo Severino de Jesus.