Prefeitura convida população para audiência pública do PLOA

Publicado em: 09/09/2022 15:24 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Encontro será realizado na próxima quinta-feira (15), às 10h, na Câmara de Vereadores. Na pauta está a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023

A Prefeitura Municipal de Cianorte, por meio da Assessoria de Planejamento, convida organizações sociais, representantes da sociedade civil, vereadores, servidores públicos e a população em geral para a audiência pública para a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o exercício de 2023. O encontro será realizado na próxima quinta-feira (15), às 10h, na Câmara de Vereadores.

A Lei Orçamentária Anual é o instrumento de planejamento de curto prazo (um ano) utilizado pelos municípios com o objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas. A participação da população é essencial para identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos. “Todos os cianortenses estão convidados. É uma oportunidade de tirar dúvidas, opinar e, assim, contribuir para a gestão democrática”, destaca a assessora, Anamaria Alves dos Santos.