Colorindo a Rua busca valorizar cultura do hip hop em Cianorte

Publicado em: 05/09/2022 10:32 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Coletivo Cultural Arsenal Colors Crew e Lions Clube Cianorte apresentam a 1ª edição do Colorindo a Rua, projeto que visa difundir a cultura do hip hop. O evento acontece nos dias 10 e 11 de setembro no Novo Centro, das 08h às 20h e conta com diversas atrações, entre grafite, pocket show, discotecagem, palestra e disputa de rimas.

Com a estrutura montada em frente a rodoviária, vários artistas, músicos e amantes do hip hop podem prestigiar o evento. A programação conta com sete atrações para abrilhantar a festa e discotecagem com o Dj Camis. O grafite receberá profissionais locais e visitantes de cidades como: Curitiba, Chapecó, Cascavel, Londrina, Apucarana, Ponta Grossa e Paraíso do Norte, que demonstrarão sua arte através de pinturas. Já a palestra, abordará temas do estilo musical, origem e os efeitos na sociedade atual.

“O Colorindo a Rua foi idealizado para dar mais cor à cidade, através dos nossos artistas locais. Isto também é uma forma de valorizar a cultura cianortense e os apaixonados pelo hip hop, estilo musical muito apreciado na cidade. Estendemos o convite a toda população para prestigiar e conhecer um pouco mais sobre a cultura”, destaca o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.