Feirinha de Adoção do Canil Municipal acontece neste sábado

Publicado em: 02/09/2022 12:10 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

As pessoas que estão em busca de um amigo de patas têm a oportunidade de encontrá-lo neste sábado (03), na Feirinha de Adoção do Canil Municipal. A ação acontece na Praça Antônio Moraes de Barros, das 09h às 11h30 e conta com 10 animais, sendo oito filhotes vermifugados e dois adultos castrados e chipados.

Para realizar a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, preencher uma ficha cadastral e assinar um termo, pelo qual se assume a responsabilidade de cuidar corretamente do animal. “A feirinha é uma forma de aproximar o Canil da população, demonstrando o trabalho que é realizado em prol dos cães. Convidamos a todos para participarem do momento”, reforça a secretária municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Daniella Carraro Parreiras.