Inscrições para o 3º Pedal Rota das Capelas terminam nesta sexta-feira

Publicado em: 25/08/2022 12:40 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Os interessados em participar da 3ª edição do Pedal Rota das Capelas devem estar atentos ao prazo para inscrição, que termina nesta sexta-feira (26), por meio de formulário on-line, disponível no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br) – área de banner rotativo, ou diretamente pelo link https://forms.gle/tksaRz5vxS3aue2U9. Não há taxa. No entanto, no dia do evento, é preciso levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à ADFIC. A ocasião está marcada para o domingo (28), a partir das 8h, com concentração em frente à Paróquia Santa Rita de Cássia.

O percurso é de pouco mais de 25 km. No trajeto, os participantes poderão conhecer as capelas Santa Ana, Nossa Senhora Aparecida, Menino Jesus, São Lucas e São Judas Tadeu. Durante a pedalada, haverá três pontos pré-determinados para hidratação e, ao final, serão entregues medalhas. Em todo o roteiro, é necessário o uso de equipamentos de segurança. A idade mínima exigida é 18 anos. “As vagas são limitadas. Por isso, orientamos os interessados para que se inscrevam e não percam esta edição do Pedal Rota das Capelas, que promete ser repleta de belezas e desafios”, ressalta um dos organizadores, Claudinei dos Santos.

A iniciativa faz parte do Projeto Esporte de Aventura e Natureza, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceira com a Coordenadoria de Turismo, Diretran, secretarias municipais de Saúde e de Comunicação, Unipar, Fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), Polícia Militar, ADFIC, Caminhos da Fé Cianortense e grupos de pedal de Cianorte.