Curruila Despachante E.C. vence Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em: 25/08/2022 12:26 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Iniciado em julho, com 21 equipes na categoria livre, o tradicional Campeonato Municipal de Futsal chegou ao fim na noite da última quarta-feira (24), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Após 55 partidas, a competição, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), premiou os três primeiros colocados, além do artilheiro e do goleiro menos vazado.

Na final, quatro equipes disputaram uma posição no pódio. Os duelos foram entre Decortek/Império dos Pães x Mirindiba F.C., em busca do terceiro lugar, e Curruila Despachante E.C. x Kg Plástico/Metalúrgica Rotta, para a definição do primeiro e segundo lugar. A classificação ficou com: Curruila Despachante E.C. (1º); Kg Plástico/Metalúrgica Rotta (2º); e Decortek/Império dos Pães (3º), que receberam medalhas e troféus. Além disso, João Vítor Trindade recebeu a premiação de Artilheiro (10 gols) e Marcos Vinícius Fernandes de Goleiro menos Vazado (6 gols sofridos).

“Este foi o retorno da competição após dois anos paralisada pela pandemia e foi um sucesso. Agradecemos a todos os envolvidos, desde a administração municipal, a equipe organizadora, os times, a arbitragem, até a presença do público e da imprensa”, destacou a secretária, Pauliane Moreno Guides. A edição de 2023 já está programada, com início em meados de abril. “Nossa expectativa é reunir ainda mais participantes, promovendo a valorização dos atletas amadores e a socialização”, concluiu o instrutor técnico responsável pelo campeonato, Lucas Meira.