Vila Sete recebe Rua de Lazer neste sábado

Publicado em: 24/08/2022 11:10 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Neste sábado (27), a Vila Sete recebe o projeto Rua de Lazer, no Ginásio Benedito Rota, localizado na Rua Francisco Tourinho, 74. A ação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e em parceria com o curso de Educação Física da Unipar, acontece das 13h30 às 17h30, com gincanas, recreações, brinquedos infláveis e distribuição de doces. A participação é gratuita e para as crianças de toda a cidade.

“O Rua de Lazer é realizado mensalmente, sempre no último sábado, em uma localidade diferente a cada edição. Convidamos todas as crianças a participar, pois o objetivo é proporcionar momentos de diversão e interação social ao público infantil”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.