Meninos de 5 a 15 anos podem participar do Campeonato Municipal de Futsal Infantil

Publicado em: 17/08/2022 16:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Infantil seguem abertas até o próximo dia 26, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), localizada ao lado do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Podem participar os meninos de 5 a 15 anos, em equipes de até 12 jogadores, divididas em seis categorias, de acordo com a idade. O congresso técnico está previsto para 29 de agosto e as partidas estão marcadas para começar em 03 de setembro, com a estimativa de que o campeonato tenha duração de dois meses.

Serão premiados com troféus: os três primeiros colocados em cada categoria, a equipe com melhor desempenho, o artilheiro e o goleiro menos vazado. “O Campeonato Municipal de Futsal é tradição em nossa cidade e muito apreciado pelo público. Além de proporcionar a prática da atividade física e a socialização, também movimenta as famílias para prestigiarem os jogos. Por isso, aguardamos as inscrições com expectativa”, destaca o instrutor técnico da SMEL, Lucas Meira.