SMEL lança Desafio do Pedal para a Semana do Ciclista

Publicado em: 11/08/2022 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Já estão abertas as inscrições on-line para o Desafio do Pedal da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL): https://forms.gle/eZxNEb6e7XV19PdA7. A iniciativa, alusiva ao Dia Nacional do Ciclista (19 de agosto), visa incentivar o uso da bicicleta e é voltada aos grupos de ciclismo da cidade, que devem percorrer a distância de 150 km, com trajeto livre, entre os dias 15 e 19 de agosto, com monitoramento pelo aplicativo Strava.

O encerramento terá entrega de medalhas a todos que completarem o desafio, na sexta-feira (19), a partir das 19h30, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori. “Os ciclistas podem dividir a quilometragem por dia e, no último, concluir na própria pista de XCC – XCO do Centro Poliesportivo, quando estaremos com uma estrutura especial de apoio, marcando a finalização da Semana do Ciclista”, sugere o assessor esportivo e professor da modalidade, Silvio Floriano.