Feira Criativa apresenta mais uma edição neste sábado

Publicado em: 09/08/2022 14:46 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), apresenta, neste sábado (13), a 7ª Feira Criativa. O evento acontece na Praça Itamar Orlando Soares, conhecida como a praça da Feira do Produtor, das 16h às 22h.

No local haverá comercialização de diversos produtos, como alimentos, artesanatos, artes em geral, plantas e bebidas, além de um espaço de recreação para crianças. Os itens têm origem cianortense e visam a geração de renda para os produtores. Das 19h às 22h, o artista Pato Acústico abrilhantará a edição.

“A Feira Criativa é uma forma de valorizar os talentos e produtores da nossa cidade, sendo uma ótima opção de lazer, entretenimento, turismo e confraternização. Além disso, esta é uma oportunidade para encontrar presentes e lembrancinhas para os pais, data comemorada no domingo”, destaca a secretária da pasta, Larissa Meneguello Biggi Poli.