Jogo inaugural marca revitalização das canchas de bocha e malha neste sábado

Publicado em: 05/08/2022 16:22 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Em Cianorte, os praticantes de bocha e de malha contam com as estruturas da Praça Olímpica revitalizadas para a realização das tradicionais partidas. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu a reforma das canchas “Julio Martins (Galo Véio)” e “Márcio Roberto Meneguin”, localizadas nos fundos do Ginásio de Esportes Tancredo Neves. A entrega das melhorias à população será celebrada neste sábado (06), a partir das 13h30, com um jogo inaugural.

As estruturas receberam a troca do madeiramento, piso em concreto usinado, atendimento às especificidades – como as medidas oficiais, pintura geral e melhorias na iluminação. “Nosso compromisso é contemplar todas as modalidades esportivas, garantindo as condições adequadas para a prática”, afirmou a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. “Sabemos o quanto a bocha e a malha são apreciadas em nossa cidade. Por isso, estamos entusiasmados com essa transformação e convidamos a todos para prestigiar o jogo inaugural e conferir”, ressaltou o prefeito, Marco Franzato.