Inscrições para concurso público da CAPSECI seguem até 08 de agosto

Publicado em: 29/07/2022 16:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Caixa de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Cianorte (CAPSECI) está com inscrições abertas para o Concurso Público Nº 01/2022, que visa o suprimento de vagas sob o regime estatutário nos cargos de auxiliar administrativo (uma vaga – nível fundamental) e técnico em contabilidade (uma vaga – nível técnico), além do cadastro de reserva para advogado (nível superior) e contador (nível superior).

O prazo vai até as 23h59 do dia 08 de agosto, exclusivamente pelo site da entidade organizadora, a Fundação Fafipa (www.fundacaofafipa.org.br). A taxa é de R$ 60 para auxiliar administrativo e de R$ 100 para os demais. O processo seletivo será por prova objetiva para todos os cargos, marcada para 04 de setembro, e prova de títulos para os de ensino superior e técnico. A homologação do resultado final e classificação está prevista para 09 de novembro.

Todos os cargos são para o cumprimento de 40 horas semanais. As remunerações são: auxiliar administrativo R$ 2.025,28; advogado R$ 7.442,85; contador R$ 7.442,85; e técnico em contabilidade R$ 3.179,95. Além disso, os concursados terão direito ao auxílio saúde de R$ 578,34, sendo que o valor é reduzido à metade enquanto perdurar o estágio probatório. O edital completo está disponível no site da organizadora e no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/ - Edição Nº 2337).