Missa em comemoração ao aniversário de Cianorte será neste sábado

Publicado em: 22/07/2022 15:45 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Celebração tem início às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Igreja Matriz)

A exemplo do que acontece desde a fundação do município, em 1953, autoridades e fiéis reúnem-se, neste sábado (23), para agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre a cidade. A missa de ação de graças em comemoração ao aniversário de 69 anos de Cianorte será às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Igreja Matriz). A celebração será presidida pelo pároco, Pe. João Mendes, e contará com a presença de autoridades.

“A cidade tem muito a comemorar pelo seu crescimento, pelo seu aspecto de organização e pelo seu povo. Por isso, convido a todos para que participem deste momento de gratidão a Deus”, destacou o prefeito, Marco Franzato.