2º Arraiá da SMEL movimenta 1.500 pessoas

 

Publicado em: 22/07/2022 11:34 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

As pessoas atendidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) puderam experimentar, entre os dias 09 e 15 de julho, a alegria e a descontração das tradicionais festas julinas. Isso, porque, neste período, uma programação especial levou decoração temática e guloseimas típicas dos arraiás até os ambientes das escolinhas esportivas e projetos desenvolvidos pela pasta.

A iniciativa teve início com aulões de dança gratuitos e abertos para toda a população, nos dias 09 e 10, no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, com a participação do Grupo Puro Agito e do Projeto Abre Alas. Então, entre os dias 11 e 15, as escolinhas de iniciação de todas as modalidades proporcionaram a comemoração julina aos seus alunos.

De acordo com a secretária, Pauliane Moreno Guides, “o esporte não poderia deixar de comemorar o arraiá. Com a iniciativa, buscávamos aliar atividade física à socialização, valorizando a cultura. Conseguimos envolver mais de 1.500 pessoas nestes dias, que foram muito divertidos. Certamente repetiremos ano que vem”.