Cianortenses podem sugerir melhorias para a Biblioteca Municipal

Publicado em: 15/07/2022 17:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Para identificar os anseios dos cianortenses com relação ao acervo da Biblioteca Pública Municipal, assim como receber sugestões de melhorias nos serviços e estrutura ofertados, a Secretaria Municipal de Cultura disponibilizou um formulário on-line https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfuc38a06D8efAqnLeTns7dBh3qQ0tfxCXj_LqoO3t57rCqcw/viewform.

Basta responder a idade, o gênero literário preferido, os assuntos que mais tem interesse, além de recomendar jogos e títulos de livros. As informações são de uso restrito do órgão e servirão para nortear a otimização do espaço. “Esse levantamento visa modernizar a biblioteca, torná-la mais atrativa e funcional, de acordo com os apontamentos da nossa população”, afirma o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.

Não conhece a biblioteca? Faça uma visita! Está localizada na Avenida Brasil, 605, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O local também conta com a exposição do acervo histórico, composto por mais de 100 peças que fizeram parte da trajetória de Cianorte, como móveis e utensílios domésticos e de trabalho, além de registros jornalísticos e fotográficos.