Cianorte conta com Ponto do Pedal

Publicado em: 12/07/2022 17:26 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Com bicicletário, equipamentos para consertos básicos, espaço para alongamento, bebedouro, bancos, lixeiras, pergolado e paisagismo, o 1º Ponto do Pedal de Cianorte já está à disposição dos ciclistas, sejam amadores ou profissionais, no cruzamento das avenidas Souza Naves e Minas Gerais (saída para o distrito de Vidigal).

A solenidade que oficializou a inauguração foi realizada na noite da última sexta-feira (8), seguida por uma pedalada com grupos de bike da cidade. “O ciclismo, em suas várias modalidades, é muito apreciado em Cianorte e esta estrutura é para dar suporte aos praticantes, que podem usufruir de um ambiente ideal e agradável”, afirmou o prefeito, Marco Franzato.

“Assim, o Ponto do Pedal passa a ser referência para o encontro dos grupos; descanso e hidratação; além de possibilitar a manutenção das bicicletas, como a lavagem, o que ajuda muito o retorno para casa, principalmente para quem mora em apartamento”, destaca a secretária de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides, que também ressaltou a atuação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano no projeto e execução.