2º Arraiá da Secretaria de Esporte e Lazer reúne 120 participantes

Publicado em: 11/07/2022 14:15 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para marcar a abertura da programação julina da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a Prefeitura, por meio da pasta e em parceria com o Grupo Puro Agito e o Projeto Abre Alas, promoveu, no último final de semana (09 e 10), aulões de dança gratuitos e abertos para toda a população. Aproximadamente 120 pessoas participaram do evento, realizado no Centro Poliesportivo Carlos Yoshito Mori, e receberam kit de doces temáticos.

Com decoração especial, o 2º Arraiá da SMEL contou com duas aulas: uma no sábado (09), com o professor Valter Almeida; e a outra no domingo (10), com o professor Diego Valdivieso, e teve o objetivo de proporcionar uma atividade física aliada à socialização e diversão. Dando sequência, durante a semana, as escolinhas de iniciação de todas as modalidades proporcionarão uma comemoração julina aos seus alunos.

De acordo com a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides, o esporte não poderia deixar de comemorar o arraiá. “Durante o ano temos várias ações nas escolinhas com atrativos para que os alunos possam ir além das atividades físicas regulares, obtendo os resultados positivos tanto da prática quanto da socialização”, reforçou.