Campeonato Municipal de Futsal movimenta 21 equipes em Cianorte

Publicado em: 08/07/2022 12:22 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), deu início, na noite da última quarta-feira (06), ao tradicional Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Com apenas uma categoria (livre), e 21 equipes participantes, os jogos acontecem toda segunda, terça quarta e sexta-feira, em três horários: às 19h, 20h e 21h, até 24 de agosto.

Os grupos são formados por amadores da modalidade, tanto do município quanto dos distritos de São Lourenço e Vidigal. Os três primeiros colocados receberão medalhas e troféus. Também haverá premiação para o goleiro menos vazado e o artilheiro. “Competições como esta são importantes para valorizar os atletas da nossa cidade e promover a socialização entre eles”, destaca o professor responsável pelo campeonato, Lucas Meira.