3º lote de cartões Comida Boa começa a ser distribuído em Cianorte

Publicado em: 05/07/2022 17:09 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou, nesta semana, a entrega dos cartões do 3º lote do Comida Boa – Programa Estadual de Transferência de Renda (PETR). A lista dos 249 contemplados está disponível no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo, ou diretamente pelo link https://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/arquivo/3o-lote-listaCOMIDA-BOA.pdf. Para fazer a retirada, o beneficiário deve procurar pelo CRAS mais próximo de sua residência e apresentar os documentos pessoais (RG e CPF).

É importante lembrar que as famílias foram previamente selecionadas pelo Governo do Paraná, de acordo com a base de dados do Cadastro Único, nos seguintes critérios: famílias pobres e extremamente pobres com renda per capta não superior a R$ 200,00 e que não sejam beneficiárias do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família). Por isso, não é possível nenhuma inclusão por parte da Prefeitura e devem comparecer para o recebimento somente as pessoas convocadas, com seus nomes devidamente listados.

CRAS I

Praça Olímpica Marcos Danilho Padilha, 236 – Zona 04