Pioneiros de Cianorte devem se cadastrar para homenagem

Publicado em: 05/07/2022 17:01 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Em Cianorte, a Prefeitura está promovendo um chamamento público àqueles que fizeram parte do início da história do município, mais precisamente entre os anos de 1953 e 1965, para que efetuem ou atualizem o cadastro junto à Secretaria Municipal de Cultura. Isto porque, em decorrência do 69º aniversário da cidade, em 26 de julho, ocasião em que também se comemora o Dia do Pioneiro Municipal, será realizada uma homenagem durante o tradicional desfile cívico-militar.

O cadastro é on-line, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUQNdoqDXeX7Hmz9ALtzkn4bPCSnQmdPUo0KhE62Ktu5YBHw/viewform, também disponível no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo. O preenchimento pode ser feito tanto pelo próprio pioneiro quanto por um familiar ou amigo. Os que necessitarem ou preferirem atendimento presencial podem agendar pelo telefone (44) 3619-6227 e comparecer à sede da secretaria, no segundo piso do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30. O prazo vai até o dia 22 de julho.