Última noite da Flicia reúne grande público em frente ao Paço Municipal

Publicado em: 27/06/2022 15:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Depois de uma semana de programação, a quinta edição da Festa Literária de Cianorte – Flicia – terminou na sexta-feira (24), com a presença de um grande público, que compareceu em frente ao Paço Municipal para prestigiar as atrações da noite. O último dia de evento contou com o espetáculo de ballet, dança contemporânea e ginástica rítmica, do Centro Artístico Thays Pires; a palestra ‘O conhecimento te transforma’, com o Padre Fábio de Melo; e o show com a banda Elas Três.

“Parabéns a cada um dos envolvidos com a realização deste evento, que promove o acesso da população às mais diversas manifestações artísticas. Também agradeço a todos que compareceram aos cinco dias de Flicia, pensada para envolver tanto o público infantojuvenil quanto o adulto”, disse o prefeito, Marco Franzato.

O evento gratuito e aberto ao público contou com peça teatral, contações de histórias, workshop, concurso de poesias, espetáculos de dança, palestra e show, além da solenidade de criação da Academia de Letras de Cianorte. “Agradeço a todos que colaboraram com a Flicia, desde os artistas que se apresentaram, expositores, servidores que atuaram na organização, prestadores de serviços, até o público que se fez presente. Foram dias de muita aprendizagem, entretenimento e diversão, que certamente ficarão marcados na história do município”, concluiu o secretário de Cultura, Rodrigo Severino de Jesus.