Campeões do Futebol Suíço recebem troféus

Publicado em: 27/06/2022 12:22 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

O tradicional Campeonato Municipal de Futebol Suíço, iniciado em março, chegou ao fim na última semana. A competição foi dividida em três categorias (Livre, Veterano e Master), das quais participaram 22 equipes na primeira, oito na segunda e quatro na terceira. Ao todo, 700 pessoas, entre atletas e comissão técnica, estiveram presentes nos três meses de duração dos jogos.

As rodadas foram realizadas nos campos: da ASERC (Associação dos Servidores Públicos); de Vidigal; do Prudentino; do Albininho e a final, no Estádio Albino Turbay. Sempre simultâneos, os jogos aconteceram às terças e quintas-feiras. “As partidas foram marcantes, tanto para os atletas quanto para o público. Todos os jogadores estiveram comprometidos com as etapas e demonstraram amor pelo esporte”, afirmou o organizador do torneio e coordenador da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Lucas Meira.

Após 100 jogos realizados, as classificações de cada categoria receberam troféus. Os finalistas foram: na categoria Livre, Temak/Ótica Vitória (campeão), Val do Gesso/Jaburu/Retalhos.com (vice) e Sogima F.C. (terceiro lugar). Na Veterano, Val do Gesso/Jaburu/Retalhos.com (campeão), Farmácia Oásis (vice) e AABB (terceiro lugar). Na Master, Val do Gesso/Jaburu/Retalhos.com (campeão) e Farmácia Oásis (vice).