Pista de skate recebe obras de ampliação

Publicado em: 24/06/2022 17:04 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove melhorias na pista de skate, popularmente conhecida como quadrinha, localizada na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha. O local está passando por terraplanagem, para receber concreto usinado, material que facilita as manobras, bem como a instalação de bancos, tanto para descanso quanto para obstáculos, além da adequação das iluminações.

As obras tiveram início na última terça-feira (21) e visam ampliar o espaço para a prática esportiva e garantir melhor acomodação dos atletas, apreciadores da modalidade e visitantes. A execução é da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a previsão de término é a primeira quinzena de julho.

“Trabalhamos para aprimorar os espaços esportivos com o intuito de estimular a prática pela população e garantir condições adequadas de treinamento aos atletas, sempre priorizando a segurança, os benefícios para saúde e para a socialização”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.