Geração Atletismo é destaque em Torneio Paranaense

 

Publicado em: 14/06/2022 12:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

No último sábado (11), aconteceu, em Cascavel, o Torneio Paranaense de Atletismo, nas categorias Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Adulto. Com a participação de aproximadamente 250 amantes do esporte, Cianorte foi representada por 39 atletas do programa “Geração Atletismo”, que trouxeram colocações e medalhas para a cidade.

Dentre as classificações, Nícolas Miguel Tardivo e Eduardo Alencar, que ficaram em 2º e 3º lugar no lançamento de disco, respectivamente; Ana Laura Ribeiro, Laura Graeff e Lukas Gabriel e João Mumbach, em 1º, 2º e 3º lugar nos 300 metros com barreiras; Laura Graeff e Lukas Gabriel e Ana Laura Ribeiro ficaram, também em 1º e 2º, respectivamente, nos 250 metros com barreiras. E Maria Vitória Meira e André Caetano, ficaram em 2º e 3º no salto triplo.

“Os resultados das categorias de base mostram o trabalho desenvolvido nas escolas de iniciação, revelando novos nomes do atletismo cianortense”, disse a técnica e coordenadora do projeto, Tamires Santos. Para a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides, “todas as classificações mostram os efeitos positivos da dedicação e do comprometimento dos alunos/atletas. Eles merecem os parabéns por levarem o nome de Cianorte para todos os lugares”, enfatizou.