APAE de Cianorte recebe veículo novo

Publicado em: 08/06/2022 16:01 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Estrada Endurance 0 km foi adquirida por meio de emenda do deputado federal Luciano Ducci

Nesta terça-feira (07), o deputado federal Luciano Ducci esteve em Cianorte para entregar um veículo 0 km para a APAE do município. A Estrada Endurance CP 1.4 foi adquirida pelo Ministério da Cidadania, Secretaria Nacional de Assistência Social, no valor de R$ 95.990,00.

O prefeito, Marco Franzato, participou da solenidade de entrega e agradeceu ao parlamentar. “É muito bom poder contar com um representante em Brasília. O Luciano Ducci tem sido um grande parceiro de Cianorte, trazendo recursos importantes”, afirmou.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Aline Rosa Kist, “a emenda parlamentar beneficiando a APAE é no valor de R$ 100 mil. Os R$ 4.010,00 restantes serão reprogramados para adquirir outro item para a entidade, provavelmente um notebook”.

“Em nome do público atendido e funcionários, agradeço o deputado Luciano pela indicação da emenda. Receber este veículo no ano em que a APAE de Cianorte completa 50 anos é, sem dúvidas, um grande presente. Ele veio em boa hora e somará forças ao trabalho desenvolvido”, disse o presidente da entidade, Lorival Celeste Borges, acompanhado pela vice-diretora Elisangela Lopes.

“Coloco-me à disposição para colaborar com essa instituição, que presta um serviço exemplar nas áreas da saúde, educação e assistência social. Como médico, sou um militante pela causa da saúde e me sinto honrado por poder lutar para que as entidades tenham condições de trabalho”, revelou o parlamentar.