Coordenadoria da Defesa Civil repassa 100 cobertores e edredons a entidades de Cianorte

Publicado em: 07/06/2022 16:34 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil repassou, na última segunda-feira (06), cobertores e mantas a entidades de Cianorte. Foram 30 unidades para a Secretaria Municipal de Assistência Social, 20 para o Programa de Ação Solidária (PAS), dez para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tia Sé, dez para a Rainha da Paz, dez para a APAE, dez para a Aldeias Infantis SOS Brasil e dez para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes.

Segundo o coordenador, Valdecir Biasotto, “as peças são frutos da doação de um empresário cianortense, que entregou 100 unidades (77 edredons casal e 23 mantas casal) para atender às demandas da Defesa Civil. Temos a previsão de frio intenso nos próximos dias e essas peças são muito bem-vindas. Por isso, agradecemos a este empresário pelo gesto, que demonstrou muita sensibilidade e amor ao próximo”, finalizou.