Seis Conjuntos recebe Rua de Lazer neste sábado (28)

Publicado em: 24/05/2022 10:59 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

Neste sábado (28), será a vez dos Seis Conjuntos receber o projeto Rua de Lazer. A ação será realizada no campo do José Guimarães, atrás da Paróquia Santa Rita de Cássia, das 13h30 às 17h30, com diversas atividades gratuitas ao público infantil. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e em parceria com o curso de Educação Física da Unipar. Podem participar as crianças de toda a cidade.

O projeto leva aos bairros e distritos do município momentos de recreação, vivacidade e interação com a comunidade. “O objetivo maior da ação é levar o verdadeiro espírito infantil aos pequenos e resgatar formas de brincadeiras, além das tecnologias. Caso chova, o evento será cancelado e remarcado para uma nova data”, destaca a instrutora técnica responsável pela organização, Daniele Padilha.