Edital visa contratação de músico(s) para Casamento Coletivo

 

Publicado em: 23/05/2022 17:28 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em apoio à Secretaria Municipal de Assistência Social, está com inscrições abertas para a seleção de atividade musical a ser executada no Casamento Civil Coletivo do Programa Justiça no Bairro, que será realizado no dia 11 de junho, às 18h, no complexo esportivo da Unipar. O subsídio é de R$ 1.000,00 (mil reais).

O edital que especifica o processo seletivo está disponível no Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição nº 2297/2022. Cada interessado poderá apresentar uma proposta, na categoria livre, com repertório de acordo com o especificado no item 7.1 do documento, que inclui clássicos para casamentos, como a marcha nupcial. Para participar é preciso ter 18 anos ou mais, ser residente em Cianorte e possuir regularidade fiscal federal, estadual, municipal e trabalhista.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por formulário on-line https://forms.gle/9XFm9vYimo77s1GE9, até o dia 06 de junho. No caso de mais de um componente (além do músico responsável pelo cadastro), é necessário prestar informações sobre todos. As propostas serão analisadas por comissão nomeada para a ocasião, segundo os critérios de relevância, análise de currículo, capacidade técnica, harmonização e afinação.