Cianorte sedia XXXII Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional

Publicado em: 23/05/2022 14:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Competição será neste sábado (28), a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves

No próximo sábado (28), Cianorte receberá a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, evento organizado pela Federação de Karatê-Do Tradicional do Estado do Paraná, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As competições serão no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão), a partir das 9 horas.

As competições reunirão atletas de todo o estado, divididos em seis modalidades. Por equipes: Kata (masculino e feminino), Kumite (masculino e feminino) e Enbu (masculino, feminino e misto). No individual: Kata (masculino e feminino), Kumite (masculino e feminino) e Fukugo (masculino e feminino).

“Teremos quatro quadras para competições simultâneas, com atletas de todas as idades, desde o sub-11 até os 99 anos. Os quatro melhores de cada categoria participam da Taça dos Campeões”, comentou o sensei, Valdinei Pereira dos Santos. “Convidamos a todos os munícipes para que prestigiem o evento e apoiem a equipe da cidade, que será composta pelos alunos do projeto da Secretaria de Esporte e Lazer”, completou a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.