Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal começam nesta quinta-feira

Publicado em: 11/05/2022 14:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Competição terá início no dia 20 de junho, com categoria única, e premiará os três primeiros colocados, defesa menos vazada e artilheiro

Iniciam nesta quinta-feira (12), as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Amador 2022, que acontecerá em Cianorte a partir do dia 20 de junho. A competição será realizada apenas na categoria Livre, acima de 18 anos. As equipes de empresas, clubes e associações interessadas, devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, e atende das 8h às 12h e da 13h30 às 17h30, até o dia 14 de junho para oficializar a participação, que é gratuita.

Para efetuar a inscrição, basta apresentar o documento de identidade do responsável pelo grupo e o nome do time. As equipes deverão apresentar no dia da realização do congresso técnico as fichas de inscrição com o documento dos atletas. Cada grupo deverá possuir 14 jogadores. As partidas acontecerão no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, com rodadas às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo realizados três jogos por rodada. Serão premiados com troféus e medalhas o 1º, 2º e 3º colocados, além da defesa menos vazada e o artilheiro do certame.