Em Cianorte, Prefeitura recebe veículo para a Secretaria de Agricultura

Publicado em: 10/05/2022 10:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com indicação do deputado estadual Marcio Nunes, a caminhonete foi adquirida com recursos do Programa Paranacidade

Mais um veículo, zero quilômetro, integra a frota da Prefeitura de Cianorte. O utilitário irá melhorar o atendimento à população e as condições de trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura. A caminhonete Fiat Strada, cabine estendida, foi adquirida por meio do Programa Paranacidade, órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), através de indicação do deputado estadual, Marcio Nunes. Com investimento de aproximadamente R$ 108 mil, a entrega oficial aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (06), no Paço Municipal.

“Constantemente buscamos atender as necessidades dos municípios paranaenses. Acredito nessa transformação que o prefeito, Marco Franzato, vem realizando em Cianorte e seremos sempre parceiros em benefício da população. Esse veículo certamente vai cooperar para a qualidade da assistência já prestada pela Agricultura no município”, comentou Marcio Nunes.

“O Marcio Nunes é um parceiro que tem atendido com muita competência nossas demandas e por isso aproveitamos essa oportunidade para agradecer seu esforço junto ao Governo Estadual. Estamos aprimorando os serviços prestados pela Prefeitura, com o intuito de reforçar as ações, por meio da agilidade na execução dos projetos desenvolvidos”, explicou o prefeito, Marco Franzato.