Artistas e entidades culturais devem atualizar cadastro municipal

 

Publicado em: 06/05/2022 17:23 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Cultura lançou, nesta sexta-feira (06), no Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2287/2022, o edital de convocação para atualização de profissionais e entidades do setor cultural junto ao Cadastro Municipal de Cultura (https://docs.google.com/document/d/1bqiPS-1IK6p5TfQMbbjJuzdpScu5NaDnv55QVBnDqt8/edit?usp=sharing). 

O objetivo é o mapeamento do setor para alimentação do Sistema de Indicadores Municipais de Cultura. A inscrição deve ser realizada por formulário on-line, pelo link https://forms.gle/J6Jv3Vj6o9UmemHp7, também disponível na área de banner rotativo no site da Prefeitura (https://cianorte.pr.gov.br/). Os dados cadastrais não serão públicos, mas de uso restrito da Prefeitura.

Quem não possui acesso à internet ou apresente dificuldade com o preenchimento pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3619-6227, e agendar atendimento presencial. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Com o cadastro, aproximamos, de forma democrática, os agentes culturais e o poder público, visando a implementação de políticas públicas assertivas, assim como eventuais e futuras parcerias”, destaca o secretário, Rodrigo Severino de Jesus.