Técnica cianortense é convocada para Delegação do Brasil nos Sul-Americanos

 

Publicado em: 19/04/2022 11:53 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Após celebrar a seleção de dois atletas para representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos da Juventude Sub-18, anunciada na última semana, a coordenadora do Projeto Geração Atletismo, Tamires Aparecida dos Santos, recebeu, na manhã desta terça-feira (19), mais uma grata notícia: a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) divulgou sua convocação para integrar a Delegação Brasileira como treinadora.

“Estamos muito felizes. Representar nosso país no esporte é uma honra. Já estamos com a periodização direcionada pra esta competição, com o compromisso de fazer o melhor, levando o nome de nossa cidade”, afirmou Tamires. A secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides, parabenizou a técnica. “Essas convocações são resultado do trabalho feito com excelência, com foco na formação e aperfeiçoamento”, destacou.

A competição acontece entre os dias 05 e 08 de maio, em Rosário, na Argentina. Junto à Tamires, os atletas cianortenses Amanda Miranda da Silva competirá na prova de 400 metros com barreiras e Igor Silvestre de Lima de Jesus na de 100 metros.