Páscoa: saiba o que abre e fecha em Cianorte

Publicado em: 12/04/2022 14:26 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Em decorrência da celebração da Páscoa, neste domingo (17), a Prefeitura de Cianorte informa a suspensão dos serviços na sexta-feira - Paixão de Cristo (15), em que foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Assim, neste dia, não haverá expediente no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, bem como nas demais repartições públicas municipais. O expediente dos órgãos será retomado na segunda-feira (18).

SAÚDE

Serão mantidos os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas, e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do Setor IV (atrás do Centro Social Urbano), das 8h às 14h.

EDUCAÇÃO

As escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), bem como o transporte escolar, seguem o Calendário Escolar previamente definido e não terão expediente na quinta-feira (14) e sexta-feira (15).

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo orgânico e reciclável funcionará ininterruptamente, conforme calendário dos bairros.