Teatro da Paixão de Cristo promete emocionar o público

Publicado em: 12/04/2022 11:29 | Fonte/Agência: Foto: Navarro / Texto: Diretoria de Comunicação

Com entrada gratuita, o espetáculo reúne fé e solidariedade pela doação espontânea de alimentos

Após dois anos sem apresentações, devido a pandemia, o Grupo Teatral São Francisco de Assis promove, na Sexta-feira Santa (15), a exibição do espetáculo “Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo”, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, às 20h. A encenação, que é tradicional há 20 anos, conta com mais de 100 voluntários, entre atores e produtores, e é baseada nos quatro evangelhos.

O enredo que descreve a vida de Jesus Cristo, desde a anunciação até a crucificação, promete emocionar o público, principalmente nas cenas dos milagres, da Santa Ceia, do julgamento e da via-sacra. A entrada é gratuita, mas os espectadores, de forma espontânea, podem doar 1kg de alimento não perecível. A doação será repassada aos Vicentinos e a Casa Bethânia. “É o bem acontecendo dentro e fora do ginásio, um espetáculo de fé, emoção e solidariedade”, afirma o representante do grupo teatral, Sérgio Dias.