De Cianorte para Paris: essa é a trajetória da obra “Johann Sebastian Bach”, uma pintura realista, feita em lápis de cor, nas dimensões de 77 x 101 centímetros, pela artista Caroline Guillen, e que estará em exposição no Carrousel du Louvre – Museu do Louvre, na capital francesa, entre esta sexta-feira (8) e domingo (11).
“Meu coração se enche de alegria, com a certeza de que fiz o melhor e que o meu trabalho será visto por muitas pessoas de diferentes lugares do mundo. Agradeço a todos que colaboraram para esta realização, em especial à curadora e à galeria que me assessoram, por todo conhecimento que têm me proporcionado e pelo cuidado do processo de envio da obra. Cada detalhe foi feito com muito carinho para agradar os olhos e a alma de quem apreciá-la”, destacou Caroline.
A artista cianortense tem outras três obras na exposição virtual do Museu do Louvre: https://www.artshopping-expo.com/info_artiste/12756/guillen.html. Para o secretário municipal de Cultura, Rodrigo Severino de Jesus, “Cianorte se sente honrada por contar com o talento da Caroline. São obras que nos enchem os olhos e aquecem o coração. Sua entrada no circuito internacional é, com certeza, merecida”, afirmou. O Louvre foi fundado em 1793 e é o museu mais visitado do mundo.