Audiência pública discute possibilidade de pavimentação da Estrada Pala com paver

 

Publicado em: 06/04/2022 16:59 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Os cianortenses têm um importante compromisso nesta sexta-feira (08): uma audiência pública para apresentação e discussão do projeto preliminar para a pavimentação da Estrada Pala com blocos de concreto intertravados do tipo paver. A ocasião está marcada para as 14h, com término previsto às 16h30, no lote 250 da Estrada Pala (Pesqueiro Nutrifish).

Estão convidados autoridades, representantes da sociedade civil e a população em geral. Os munícipes interessados em realizar manifestação oral podem registrar intenção no início do encontro. O tempo para fala será de, no máximo, cinco minutos, podendo ser reduzido ou ampliado em função do número de participantes e da duração total prevista para a audiência.

“A Estrada Pala é de suma importância para Cianorte, em especial para a comunidade rural, visto o intenso fluxo de veículos, tanto pesados quanto de passeio. Por isso, a conservação da via é uma preocupação constante da Administração Municipal que, em busca de superar as dificuldades de manutenção devido às características do solo, propõe a pavimentação em paver. Assim, convidamos a todos para que participem da audiência, conheçam os detalhes do projeto e colaborem com sugestões”, destaca o secretário de Agricultura, Anízio Menarim Filho.