Conselho Municipal de Políticas Culturais abre inscrições para substituição de membros

 

Publicado em: 04/04/2022 17:20 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Em Cianorte, os artistas atuantes nos segmentos de culturas populares e étnicas, música ou artesanato têm a oportunidade de ingressar no Conselho Municipal de Políticas Culturais. Isto porque, o órgão de cooperação governamental abriu, nessa segunda-feira (04), as inscrições para substituição de membros titulares e suplentes nas três áreas.

O edital que especifica o processo foi publicado no Órgão Oficial do Município, Edição Nº 2266 (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), e o cadastro dos interessados deve ser feito exclusivamente por formulário on-line: https://forms.gle/Eu5jygGoFPVZdpzs7 até o dia 20 de abril. Podem participar os artistas com atuação comprovada na área e que residam em Cianorte há, pelo menos, dois anos.

A inscrição permite a participação nos fóruns de escolha, que serão realizados no dia 29 de abril, no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, às 16h. O processo de eleição será conduzido pelo Plenário do Conselho Municipal de Políticas Culturais e os candidatos eleitos deverão cumprir a normas pré estabelecidas pelo Regimento Interno, disponível no link https://docs.google.com/document/d/19hK5fAj0f1UAB2ef11zctNcTHnCHVrRN/edit?usp=sharing&ouid=111901825915803734389&rtpof=true&sd=true.