Campeonato Municipal de Futebol Suíço começa nesta segunda-feira

Publicado em: 25/03/2022 17:30 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Partidas podem ser acompanhadas pela população nos campos Albininho e Prudentino, a partir das 19h30

Tradicional em Cianorte, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço promete movimentar os amantes do esporte a partir desta segunda-feira (28), com os jogos de estreia. As disputas estão marcadas para as 19h30, de maneira paralela, sendo KG Plásticos X Escola Coxa, no campo Albininho; e Curruila Despachante X Jardim Paraíso, no Prudentino; seguidas, respectivamente, por Nacional Motos F.C X Planalto/Dell Nonno Alimentos e AABB X Stúdio 7, às 20h30.

“As partidas podem ser realizadas com a presença de público. Assim, os familiares e amigos interessados com acompanhar, podem comparecer e fazer suas torcidas, contribuindo para os momentos de congraçamento proporcionados pelo esporte”, destaca o organizador do torneio, Lucas Meira, um dos coordenadores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O campeonato segue pelos campos do município toda segunda, terça e quinta-feira, sempre às 19h30 e 20h30, com duas rodadas diárias. No total, são 750 atletas, representantes de empresas, lojas, bairros e associações da cidade e do distrito de Vidigal, divididos em quatro categorias: Livre (22 equipes); Veteranos (8 equipes); Master (4 equipes) e Super Master (2 equipes). A estimativa é que a final ocorra em três meses. Serão premiados, com medalhas e troféus, o 1º, 2º e 3º colocado em cada categoria, assim como a defesa menos vazada e o artilheiro.

Confira a tabela de jogos: