Prefeitura conclui a pavimentação da Estrada Imbituva

Publicado em: 25/03/2022 17:10 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação

Motoristas agora contam com uma via com mais trafegabilidade e segurança

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, finalizou nessa quinta-feira (24), as obras de pavimentação da Estrada Imbituva, que liga o bairro Parque das Nações à Estrada Bernardelli. Com, aproximadamente 1,6 km de extensão a via recebeu preparação dos subleitos, base de brita graduada e o Tratamento Superficial Duplo (TSD). O investimento do município foi de cerca de R$ 555 mil.

A obra teve início em janeiro, deste ano, e foi executada pela Secretaria, por empresa terceirizada e por meio do convênio com o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar). “A conclusão desta pavimentação trará grande benefício para os usuários e residentes da região, já que esta é uma via de grande fluxo”, comenta o secretário da pasta, Roberto Pazinato Junior.