Mês da Mulher tem programação especial em Cianorte

Publicado em: 07/03/2022 17:53 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Em março, por decorrência do Dia Internacional da Mulher, as questões sobre o empoderamento feminino ganham mais espaço. Em Cianorte, a Prefeitura e parceiros têm uma programação especial para o mês. Nesta terça-feira (08), a data será celebrada em frente ao Paço Municipal, com o “Happy Hour Delas”, das 16h às 21h, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, com o apoio das pastas de Assistência Social, Defesa Social, Meio Ambiente, Divisão de Cultura, Casa do Empreendedor, ACIC Mulher, Conselho da Mulher OAB, Facec e Unipar.

A ocasião conta com feira de produtos locais; demonstração de artes visuais; alongamento; desfile de moda; peça teatral; apresentação musical; aulão de dança; DJ; atendimentos estéticos; oficina de compostagem; entrega de mudas de árvores; distribuição de preservativos; orientações jurídicas, sobre o combate à violência, linhas de crédito e regularização de MEIs; dicas de segurança e sorteio de prêmios. O evento é voltado à visibilidade do público feminino e aberto à participação da população em geral.

A agenda segue às terças-feiras, sempre a partir das 19h30, no teatro da Unipar, com um circuito de palestras promovido pela Casa do Empreendedor, com o apoio do Sebrae e da ACIC Mulher, sendo, no dia 15 o tema “Seja protagonista da sua história”, explanado pela consultora Sirley de Fátima; dia 22 Rodada de Negócios sobre “Empreendedoras que Inspiram” e, encerrando, no dia 29, “Liderança e Inteligencia Emocional”, com a consultora Alessandra Serra. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxDeIU6Qt_ZBuWoQ7iu8owfCG1xcHIGYVVpYd0IXHVFk0ZLA/viewform.