Inscrições abertas para expositores em evento do Dia da Mulher

Publicado em: 23/02/2022 17:55 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Em Cianorte, entre essa quarta e sexta-feira (de 23 a 25 de fevereiro), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Casa do Empreendedor, está recebendo inscrições para a seleção de expositores em evento alusivo ao Dia da Internacional da Mulher, a ser realizado em 08 de março, em frente ao Paço Municipal, com início às 16h e previsão de encerramento às 21h.

A iniciativa visa a organização do espaço destinado à mostra, promoção e consumo de produtos. Podem participar os empreendedores individuais ou coletivos, preferencialmente mulheres, moradores de Cianorte ou dos distritos de São Lourenço e Vidigal, que atuem com comércio ambulante, ou seja, modelos de negócio ou gestão que se originam em atividades, itens ou serviços desenvolvidos a partir do conhecimento ou da criatividade, com vistas à geração de trabalho e renda.

O edital que especifica o processo seletivo está disponível para consulta no Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2241/2022. Serão selecionadas 15 propostas, que não receberão nenhum benefício financeiro por parte do Município, mas sim a disponibilização do local. Os interessados devem efetuar cadastro na Casa do Empreendedor de Cianorte, localizada no primeiro piso do Paço Municipal (Centro Cívico, 100), das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 9 9133-1789.