Primeira parcela de Alvará e ISSQN vence nesta segunda-feira

 

Publicado em: 18/02/2022 18:03 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Em Cianorte, a primeira parcela do Alvará 2022, assim como a do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), tem vencimento neste domingo (20), com redirecionamento automático para a segunda-feira (21). As guias para pagamento estão disponíveis site do Município (https://cianorte.pr.gov.br/), na parte de “Acesso Rápido - Geral” ou diretamente pelo link http://ip.cianorte.pr.gov.br:8082/portal-contribuinte/consulta-carne.

A emissão é exclusivamente on-line e outra opção é o uso do Oxy Cidadão, um aplicativo gratuito, que funciona nos sistemas Andoid e IOS, possibilitando a consulta e download de boleto, bem como copiar o código de barras para o Internet Banking. Os contribuintes que não possuem acesso à internet podem solicitar as guias pessoalmente, na Divisão de Receitas Diversas, localizada no primeiro piso do Paço Municipal.

IPTU – Os boletos para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022 também estão disponíveis no site do Município (http://ip.cianorte.pr.gov.br:8082/portal-contribuinte/consulta-carne) ou aplicativo Oxy Cidadão. O prazo para pagamento – tanto à vista, com 10% de desconto, quanto da primeira das 11 parcelas – é o dia 25 de fevereiro. As demais cotas terão o vencimento sempre no dia 20 de cada mês. O atendimento presencial para quem não possui internet ocorre na Divisão de Receitas Imobiliárias.