Fórum Estadual discute políticas públicas de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher

Publicado em: 08/02/2022 16:13 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Representando a Prefeitura de Cianorte, a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Fernanda Spagolla, participou, na tarde da última quinta-feira (3), em Maringá, do Fórum Estadual de Gestoras Mulheres. Além de Cianorte, participaram representantes de Maringá, Londrina, Apucarana, Guarapuava, Fazenda Rio Grande, Altamira do Paraná, Mangueirinha, Toledo, Pitanga, Colombo, Curitiba e Turvo. O evento aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura local.

Para Fernanda, o objetivo do encontro foi a construção de políticas públicas de prevenção e enfrentamento a todas as formas de violência. “Na oportunidade, trocarmos experiências e iniciamos o alinhamento de ideias para a definição do projeto do Pacto Estadual de Prevenção e Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres”, explicou.