Inscrições para estágios em Pedagogia, Licenciaturas e Administração terminam dia 23

Publicado em: 18/01/2022 16:01 | Fonte/Agência: Diretoria de Comunicação Social

Os interessados em estagiar em uma das 28 instituições de ensino da Cianorte e dos distritos de São Lourenço e Vidigal, têm até o próximo dia 23 para realizarem suas inscrições. As 80 vagas disponibilizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, são para acadêmicos de Pedagogia, licenciaturas em geral e Administração.

São 30 vagas para Pedagogia e outras licenciaturas destinadas para as escolas municipais e 45 para os CMEIs. Já para o curso de Administração são cinco. A jornada é de 30 horas semanais, em período matutino ou vespertino, conforme necessidade da instituição de ensino. A remuneração mensal é de R$ 600, sendo R$ 570 da bolsa estágio e R$ 30 de auxílio-transporte.

Os interessados devem preencher um cadastro on-line, por meio do formulário https://forms.gle/iGZmKpCmddsCNGcE8. É necessário estar devidamente matriculado e frequentar regularmente o curso.